11 de dezembro de 2014

Penteados para usar no natal ou reveillon

   Meninas eu falei para vocês que iria aparecer muitos post por  aqui trazendo dicas para as festas de fim de ano. Já falei sobre loks para o natal e reveillon, mas para complementar seu look nota 10 que tal um cabelo nota 1.000. Para isso não precisa ser aquele penteado que parece ter passado horas para ficar pronto e  custou uma fortuna rsrsr.

 Geralmente final de ano é uma correria e os salões de beleza ficam super lotado e muitas meninas assim como eu tem dificuldade em arrumar o cabelo em casa, principalmente quando o assunto é fazer um penteado, gente eu tenho muita dificuldade! e como eu não gosto de cabelo solto,  fico sempre no rabo de cavalo, mas nas minhas andanças pela internet achei penteados lindos e que parecem ser fáceis de fazer, teve até um que eu já fiz e sozinha!, pena que não tirei foto para mostrar para vocês.

  E foi pensando nas festas de fim de ano e nas dificuldades que encontramos na hora de arrumar o cabelo, que hoje trago algumas fotos ensinando o passo a passo de penteados lindos e simples de fazer. Têm alguns vídeos ótimos que encontrei no youtube, tenho certeza que vão ajudar vocês assim como tem me ajudado.
















                                                                                                                                     



Meninas me contem o que acharam do post, sua opinião é muito importante para mim, deixe sua sugestão para novos post e curta a página, coisas de mulher cristã beijos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.