24 de março de 2015

Looks modernos e modestos

   Olá meninas como vocês estão?

  Para algumas meninas se vestir com modéstia é extremamente difícil mas se você analisar direitinho não é tão difícil assim! Para se vestir com modéstia antes de tudo você deve ter o desejo de glorificar a Deus com seu jeito de vestir assim vai ficar bem mais simples porque antes de você pensar sobre o que as pessoas  vão achar da sua roupa você vai pensar, o que Deus pensa dessa roupa?

  Não quero me aprofundar sobre  o assunto vestir-se com modéstia pois ele já foi falado em outro post aqui no blog, pretendo em alguns dias trazer mais informações sobre esse assunto. Hoje quero que vocês vejam que é possível  vestir-se com looks modestos e moderno, que para se vestir com modéstia não é necessário vestir-se exatamente como as mulheres se vestiam  no século passado.

 Gostaria de saber o que vocês acharam dos looks e se usariam  deixe sua opinião.
 























 <a href="http://www.bloglovin.com/blog/13886643/?claim=yzefwe7dw5w">Follow my blog with Bloglovin</a>

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se pode usar calças porque não gosto de saias e vestidos não da pra variar muito. Acho mais fácil usar calça e variar nas blusas assim diminui o consumismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jany sim calças também são modestas. O ideal é que tenhamos mais parte de cima (blusa) fica mais fácil de variar e ninguém quase perceber que está com a mesma calça ou saia.
      Um abraço

      Excluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.